segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu acredito.(Post Mortem).

Valorizar a vida
Fazer acontecer
Brincar de ser feliz
Até escurecer.


E ainda levar no rosto um sorriso
Cheio de serenidade
Sabendo que logo verei um Sol lindo
Brilhando na eternidade.


Ser recepcionado
Por um Querubim
E acreditar sempre que tudo é começo
Mesmo o que parece ser fim.

2 comentários:

  1. Carlinhos querido...lindo e triste poema...pois a morte ainda é cercada de muita dor e pouco preparo....DEUS queira que seja assim para todos....quero ser recepcionada por um querubim!
    Bjos e bom dia....são 1:46:00 horas...cheguei de um local muito barulhento que agora e pensando nesse poema...eu acho que estou no céu!
    BJMBJMBJM....

    ResponderExcluir
  2. a morte é só uma viagem...vamos rever nossos familiares, amigos...embora ninguém tenha voltado p contar, com certeza tudo que fizemos foi uma evolução na vida espiritual, embora muitos não aprendam que o bem é que nos levará a essa evolução....creio que muitos embora pareçam evoluidos, não passam de micróbios espirituais, e levarão muito tempo até entenderem o verdadeiro sentido de sua passagem na terra...eu embora cheia de defeitos, tenho a certeza de que serei recebida por seres especiais, talvez anjos, pq tenho um coração sofrido mas limpo e sei que não serei cobrada pelos meus erros mas por tudo de bom que fiz e ainda farei...acho que o caminho p viver num mundo melhor é esse, não se apegar à materia, à beleza ou a coisas materiais deste mundo...usá-los sim, mas com a consciência de que perderei tudo, menos a minha essência que tem que ser sempre a melhor possível...

    ResponderExcluir