quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sonhando com a Montanha.

Era uma montanha linda
Eu vivia à admirá-la
Meu grande sonho
Era um dia escalá-la.


A montanha foi crescendo
Dentro do meu coração
Meus pensamentos eram só dela
Tornou-se uma fixação.


Eu tão pequeno
Ela tão imponente
Para alcançar aquele objetivo
Teria que ser muito valente.


Mas a montanha me sorria
Parecia que me acenava...que se insinuava
E o meu desejo...ah meu desejo !
Aumentava e entornava.


É OUTONO
FOLHAS CAINDO
E EU SONHANDO
QUE A ESTOU SUBINDO.

15 comentários:

  1. se Maomé mão vai à montanha...monte no seu puro sangue árabe, pegue alguns mantimentos, um cantil com água fresca , uma anel de tres quilates com uma rosa vermelha e vá até à cabana de sua heroína camponesa....com certeza ela venderá suas terras, seus camelos e lhe seguirá...até os seus últimos dias....


    ass SHERAZADE

    ResponderExcluir
  2. Awin que lindo!!!Vai príncipe , vai de encontro a sua montanha ...Mil bjussssssssss nesse coração lindo

    ResponderExcluir
  3. Continue sonhando, e subindo, rsrs...
    Lá no topo seja em qual for a estação sempre prevalecerá a primavera...

    Amigo, teu poema é muito lindo... Aguça-nos a imaginação!

    Carinhos...

    Beijos floridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belissimo poema, poeta. Parabénsssssss . . .

      Excluir
  4. Olá, querido Poeta...saudades! Lembrei agora dessa tal montanha que te deixa tão infeliz....não fiques asssim...ela descerá e ficará contigo....
    Menino, eu já acompanho há tanto tempo essa história, sei que ela está com todas as maravalhas prontas, para partir contigo...para a serra ou para o mar....Vamos apostar, amigo???Será um balaio de amor, esse aí!!!! Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como cada um interpreta de maneira diferente de acordo com seu nível de consciência. Se em sonho vc conseguiu começar a escalá-la, é porque isso será possível no mundo real.
    Bjks com carinho da sempre amiga Thê.

    ResponderExcluir
  6. Só posso descrever sua poesia de uma única forma: FANTÁSTICA.
    Ah, e não se esqueça de levar o Cantil.
    Parabéns, Poeta. Gostei demais.
    Marilena Orsoni.

    ResponderExcluir
  7. Belo poema querido Poetinha! Eu só posso dar-lhe um conselho positivo, acredite no seu sonho, é primeiro passo para alcança-lo, escale essa montanha por mais difícil que seja a escalada...Parabéns pelos lindos versos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto que compartilhei com meus amigos do tt e do face,não desista da sua montanha....rs
    bjs e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Delaine Cristina Alves12 de abril de 2012 às 16:31

    Sonhar é tão bom... Principalmente quando podemos fazer desses sonhos uma forma de combustível para serem realizados. Adorei o texto,Carlos! Boa noite!

    ResponderExcluir
  10. ...continue sonhando e subindo sua montanha,poeta!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Continue subindo a montanha..........pois lá em cima talves te aguarde a mais bela prncesa que ja a encontrou..................e veras que todo sacrifio tem um preço alto paera se pagar e receber ..............então nãom desista diante do primeiro obstaculo..............e escale essa montanha...........por favor Poeta.................bjs Claudia Dias,

    ResponderExcluir
  12. Se começa o sonho no outono
    para o inverno vai lá chegar
    uma lareira acesa
    humm..é tão bom para aconchegar! :))

    Beijos Poeta

    ResponderExcluir
  13. LINDA POESIA!!PRINCIPALMENTE QUANDO PERTENCE AS OBRAS DESTE MAIOR ARQUITETO DO MUNDO!! DEUS...
    QUEM NUNCA SENTIU VONTADE DE ESCALAR UMA MONTANHA?OU SEGUIR UM CAMINHO,FLORIDO SEM SABER ONDE VAI DAR!!TUDO ISTO NOS FASCINA!!

    AMEI!!! DEUS O ILUMINE POR ESTE DOM DIVINO!!!

    ResponderExcluir
  14. Tão bom ler suas poesias!nossa,é magia pura!a escalada é dificil,mas o prêmio está na chegada!beijinhos.

    ResponderExcluir