domingo, 22 de abril de 2012

Doce Perdição.

Meu bem...
Quando te 
encontrei...
ME PERDI
EM NÓS.

6 comentários:

  1. Acompanhar um homem inspirado,
    É ver o vento passar,
    Levar seu lenço branco,
    Deixar as lagrimas rolar,
    Sem ter com que enxugar,
    Para ler seu pensamento,
    É preciso se sentar,
    Tomar agua de coco,
    Gelada...E DOCE!
    E HAJA ENERGIA. RSRSR

    ResponderExcluir
  2. \O/ maravilha de perdição !!Boooooooooa tarde meu querido !!Mil bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. OlÁ POETINHA ....QUE LINDO...LINDO....LINDO...QUISERA EU UM DIA OUVÍ-LA DE ALGUÉM...
    BEIJOS!
    ATÉ MAIS TARDE!

    ResponderExcluir
  4. E quem não gostaria de se perder em um labirinto de amor, ou até mesmo de uma paixão?!
    Muito lindo meu amigo!!!

    Carinhos...
    Beijos de linda e inspirada noite.

    ResponderExcluir
  5. ... disse um poeta, que"amar é mudar a alma de casa" e é assim mesmo...qd agente ama passa a viver no outro e para o outro...

    ResponderExcluir
  6. Você é mesmo um grande romântico heim?muito lindo tudo que escreves.Beijinhos.

    ResponderExcluir