terça-feira, 10 de abril de 2012

SABE AQUELE PASSARINHO ?

Então eu disse aquele sonho
Chegastes em boa hora
Minhas esperanças estavam de malas prontas
Prontas pra irem embora.


Abri as cortinas de meu coração
O sol da alegria o iluminou
Tempos lindos em minha vida
VOCÊ CHEGOU !


Chegastes com tanta doçura
Me fazendo crer
Que essas loucuras maduras
Revigoram nosso SER.


Pedi que me seduzisse
Que me provocasse todinho
E me deixasse deslumbrado
Me inundando de carinhos.


Sabe aquele passarinho
Que cantava pra todo mundo ?
Agora só canta pra você...
E não te esquece um segundo.



13 comentários:

  1. BOA TARDE POETA CARLOS..NOSSA..Sabe aquele passarinho
    Que cantava pra todo mundo ?
    Agora só canta pra você...
    E não te esquece um segundo.

    ADOREI POETA SONHADOR..BEIJOS QUERIDO..BETTY.G:)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. POETINHA, PARECE QUE A MISSÃO FOI CUMPRIDA!FOSTE SEDUZIDO E INUNDADO DE CARINHO!
    E ESSE PASSARINHO QUE FEZ UM LINDO CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE FAZ ESSA TUA PRINCESA, ENLOUQUECER DE SAUDADE!VEJA SÓ QUE LIRISMO: ABRI AS JANELAS DO MEU CORAÇÃO!
    "Chegastes com tanta doçura
    Me fazendo crer
    Que essas loucuras maduras
    Revigoram nosso SER." EU ACHO QUE PODES ACREDITAR EM ALGO ASSIM, DITO COM TANTA VERDADE! BOA SORTE QUERIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Poeta...
    Sabe aquele passarinho???...
    Voe com ele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poeta,um voo muito feliz com esse passarinho lindo!Poema ternurento....meiguinho ...docinho

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquele passarinho ?? Ele tá cantando sózinho tadinho ...peninha ...Perfeito meu lindo poeta ,...Mil bjusss

    ResponderExcluir
  7. Hummm... Li, reli, e me vou sem dizer nadinha...
    É que não precisa, pois está tudo tão lindo que minh'alma se saciou com sua poesia.

    Beijos menino poeta!

    ResponderExcluir
  8. Sei carlinhos, lembrei é aquele passsarinho que me encanta e canta todos os dias quando abro a janela e quando vou chegando no trabalho, meu BEM TI VI. Dias me anuncia tristeza, mas quase sempre me traz grandes alegrias.
    Esse seu poema é tão sedutor que ele proprio é seduzido. Belo cheio de sutilezas. bj

    ResponderExcluir
  9. Como mencionou a Flor da Vida...Tudo perfeito, não precisa dizer mais nada...Preencheu minha alma...Parabéns lindo seu poema de amor...Bjs de luzzzzzz, em sua vida!!

    ResponderExcluir
  10. O que dizer depois de que se encontra o verdadeiro amor?
    O que dizer, quando se tem certeza que ele vai valer a pena?
    O que dizer, do amor de um passarinho que já sabe onde será o seu ninho..juntinho de seu grande amor?
    Vá em frente querido passarinho ..não temas não..Se, seu amor é correspondido, ele tem tudo para ser eterno... e vai ser muito bom sentir sua troca de calor e carinho.
    Parabéns..amei seu poema de amor. Lindo demais!!!
    Marilena Orsoni.

    ResponderExcluir
  11. Então canta quero ouvir!!!
    Passarinho de belo coração,com o canto tão suave
    canta e encanta...Que Belo...Que Lindo.....
    Beijos na pontinha do Nariz ;-))

    ....Sua de hoje e sempre amigaLy♥♥.......

    ResponderExcluir
  12. E esse passarinho conhecerá seu ninho...???
    cuidado poeta para não escorregar da árvore errada...
    muito lindo PARABÉNS!!!
    ela

    ResponderExcluir