sexta-feira, 20 de abril de 2012

CRESCENDO AOS POUCOS.

Sabe aquele amor louco
Que vai crescendo aos poucos
Dentro de você ?
E que você não sabe como e nem porque ?


Ele me pegou pra valer
Invadiu todo meu SER
Disse-me que não é mais só amizade
QUE QUER TE AMAR DE VERDADE !


Tudo aconteceu de forma tão mágica
Depois daquele beijo
Quando percebi o teu sorriso de ternura
Misturado com desejos.


Lógico...que tudo ainda é um sonho
Manifestação fantasiosa de minha vontade
É apenas um doce e inocente recado
Para que saibas...o quanto estou louco
PARA TE AMAR DE VERDADE.

5 comentários:

  1. POETINHA, "CRESCENDO AOS POUCOS" É O NOME MAIS ACERTADO PARA ESSE AMOR...DESDE QUE EU OS CONHECI, SÓ FAZ AUMENTAR...E VC TEM UMA FORMA TÃO GENTIL E CARINHOSA DE TRATÁ-LA QUE TEM TODA A MINHA ADMIRAÇÃO!
    QUE SEJA CADA VEZ MAIS AMOR, MAIS VERDADEIRO E ELA SABE DISSO!INCLUSIVE TODOS OS PORQUÊS!
    BOM DIA, BOA SORTE...
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. "Um doce e inocente recado", que abala as estruturas e invade corações...
    Muito lindo meu amigo poeta!!!

    Carinhos...
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  3. ...sabe poeta...qdo era mais nova ou menina...achava que a gente devia gostar de quem tivesse muitas qualidades...com a experiência aprendi muito tarde que não é bem assim...aprendi há uns poucos anos qdo se identifica o amor...é qdo nasce do nada não tem explicação, não é pq o fulano é bonito, é inteligente é isso ou aquilo...aprendi que para saber se é amor, pergunta-se ao coração e ele não tem resposta...só sabe que ama pq ama...acho que isso devia ser ensinado na escola, a gente erraria menos...viva esse amor e deixe acontecer, pq só quem sabe o futuro é Deus e se Ele colocou um amor de verdade a essa altura do campeonato na sua vida é pq Ele tem planos p sua vida...

    beijos poetinha do amor♥

    ResponderExcluir
  4. Que poema lindo Poetinha! Que ternura impar ao falar desse amor...desejo que sua princesa possa entender seu doce recado. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Poeta maravilhoso; sem comentários não é? beijin da Michelan

    ResponderExcluir