terça-feira, 17 de abril de 2012

SAUDADE É UM APRENDIZADO.

Ele: A saudade apesar de doce...é doída.
       Penso que seria melhor não senti-la...


Ela: Não meu amor
       Saudade é coisa boa
       É sinal que as sensações que sentimos
       Não fora à toa.


       Sentir saudades é um aprendizado
       É sentir vontade de um passado
       Que nos deixou encantado
       E que teve muito significado.


       Guarde tuas saudades com muito carinho
       Pois poderás precisar delas
       O dia em que estiver sozinho.


   

3 comentários:

  1. Poeta.....lindo diálogo!
    Saudade oprime e se um dia eu estiver sozinha eu não quero lembrá-las....como não morri, ainda tenho o que viver!

    ResponderExcluir
  2. A saudade é muito doída... sentir saudade é um sinal que fomos felizes a um dado momento da nossa vida, significa que quem tenha passado por nós nos fez bem.. nos fez feliz... a saudade mata.nos aos poucos até que chega a cura para então aí, a saudade passar a ser apenas uma boa lembrança daquilo que foi.... obrigada meu poeta de Sonhos pelo teu carinho... beijinhos enormes...

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  3. Doido é quem sente saudade e esconde!
    É bem melhor sentir-la e abrir o véu,
    Sair gritando ao leu,
    E dizendo:
    Estou com saudade meu mel.
    Vém pra mim que te dou o céu,
    O poeta sem saudade é como fel,
    Como seria o dia de um ajuizado,
    Sem uma saudade louca,
    Desabroxando aos poucos.
    Numa folha de papel.
    Bjinhus

    ResponderExcluir