domingo, 30 de janeiro de 2011

GRANDE PROFESSOR

Sua fina ironia
Seu sarcástico humor
Sua inigualável lógica
Causavam-me um certo terror.

Deixava o absurdo se instalar nas mentes
E govenava-as de modo adequado
Dando muitas asas ao suspense
E criando desfechos inesperados.

Nunca desprezava o simples
Tinha a vivacidade e a perspicácia de um jogador
A natureza era sua Bíblia.
Eis o meu PROFESSOR !

Um comentário:

  1. Que lindo, são pessoas assim que o mundo precisa, impares, imprevisiveis, inteligentes.... eu sempre me lembro de uma profssora de portugues que eu tive, inesquecivel, fantastica, foi através dela que me apaixonei pelas letras, era exigente, dinamica, e muito construtiva, possso esquecer de todos, mas esta para sempre estará imortalizada na minha memória, porque eu sou um pouquinho dela......beijinhos EU

    ResponderExcluir