domingo, 14 de fevereiro de 2021

DOEU mas foi bom.

 Certa vez arrumei uma namorada. Uma pessoa doce e muito carinhosa. Nosso namoro era super respeitoso, a gente se encontrava só nos finais de semana, passeava de mãos dadas, sentava no jardim de baixo...dava uns beijinhos...e meia hora depois de começar a segunda sessão do cinema...eu a levava em casa todo feliz.  

Tudo ia muito bem...até que...sem mais nem menos...a coisa DEGRINGOLOU.(foi pro brejo). E ELA ME DEU O FORA. Naquela época eu ajudava o meu pai no comércio...e ele percebeu que alguma coisa estava muito errada comigo naquele dia e perguntou-me: O QUE FOI QUE ACONTECEU ?...Eu respondi-lhe: NADA NÃO. E ele voltou a carga dizendo: ATRÁS DESSE NADA NÃO...TENHO CERTEZA QUE TEM UM TUDO, não tem ?

Aí, eu não aguentei...e com a voz chorosa confessei-lhe o ocorrido. E ele na maior calma disse: Isso não será a última vez que ocorrerá. Ela disse por que estava te dando o fora ?...Eu respondi-lhe: DISSE. Disse que eu tenho o nariz muito grande...Ele começou a rir e disse: PENSEI QUE ERA UMA COISA MAIS SÉRIA. TER NARIZ GRANDE NÃO É UM PROBLEMA...OLHE OS PIMENTA...ELES SÃO NARIGUDOS...E TODOS ELES SE CASAM COM MULHERES BONITAS. A conversa com meu pai me deu uma aliviada...mas a mágoa ficou.

O tempo foi passando, ela foi embora de Cássia e eu nunca mais soube dela. Mas, porém todavia, contudo...um belo dia...depois de QUARENTA E TANTOS ANOS do ocorrido...estava eu, todo descontraído festejando o dia da cidade...e eis que vejo A DITA CUJA(A MARVADA)...Na hora lembrei-me do "PÉ NA BUNDA" que ela me deu e senti uma certa raiva. Entretanto examinei-a do pés a cabeça(sem ela  notar)...e agradeci a DEUS por ter me livrado dela.

Mas o melhor veio depois quando vi o marido dela...aí eu não me contive e tive uma crise de riso...pois o CARA tinha um SUPER NARIZ...um dos maiores que eu já tinha visto. PRONTO...A MÁGOA FOI EMBORA PARA SEMPRE DE MIM...



Nenhum comentário:

Postar um comentário