quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Minha doce DAMA DOS DESEJOS.

Pensar em ti
É sentir o calor
E os desejos intensos
Do fogo do amor.

Já és minha
Sem nem mesmo te tocar
Pois já te provei
No meu imaginar.

Te sonho sempre
Sonhos de prazer
Estou me derramando
De tanto te querer.

Que vontade de te invadir docemente
Bem devagarinho
E em cada fibra de teu corpo
Deixar um carinho.

E sentir o nosso gozo sincronizado
Gostoso e safado
Comemorado com um longo beijo...
Minha doce DAMA DOS DESEJOS.





3 comentários:

  1. Pensar em ti
    É sentir calor
    E desejos intensos
    Do fogo do amor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e sensual...Poeta,vc é encantador!!

    ResponderExcluir
  3. Tu se derrete todo, sai escorregando nas palavras e derramando sentimentos, puros que dá agua na boca.

    ResponderExcluir