quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As pontes do DEPOIS.

É tão fácil construir pontes mentais
e atravessá-las.Construa a ponte do
EU TE QUERO, com bastante carinho
rumo a pessoa querida e atravesse-a.(Disse um sábio).

Então eu lhe perguntei: E a ponte do DEPOIS...como fica ?

E ele me respondeu: Se a ponte do EU TE QUERO for bem feita...as pontes do DEPOIS ficarão muito mais fortes e duradouras, pois serão feitas a dois. Serão feitas de NÓS. 

Quem aprende a colorir pensamentos terá sempre...lindos momentos. 

9 comentários:

  1. As pontes mentais têm de ser criadas, mesmo à distância que parece tudo matar, mas não mata! ... "e se isso não acontece" ... Não há depois!

    Maria Luísa Adães - os7degraus"

    ResponderExcluir
  2. Se a ponte do EU TE QUERO for bem feita...as pontes do DEPOIS ficarão muito mais fortes e duradouras, pois serão feitas a dois. Serão feitas de NÓS. ... lindíssimo poeta, bom dia, bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem aprende a colorir pensamentos terá sempre...lindos momentos.

    ResponderExcluir
  4. como sempre lindo de se ler...
    abraço da amiga virtual de ontem e hoje...amanhã será uma incógnita que só a Ele pertence
    eu

    ResponderExcluir
  5. Quem aprende a colorir pensamentos terá sempre...lindos momentos.

    ResponderExcluir
  6. Pontes bem construídas inspiram confiança.
    Parabéns, Poeta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Construí pontes eternas,só pra não correr o risco de perder meus momentos!
    beijoos querido.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu!! que lindos momentos eu estou vivendo agora ao ler esses lindos versos...amei, meu poeta querido!! obrigada!! te adoro!! bom dia pra vc...bjs no seu lindo core

    ResponderExcluir