domingo, 23 de março de 2014

Obrigado meu bem....

A energia de nossa doçura
Alcança, alimenta e encurta
A distância de um bem querer.

É isso que faz florir continuamente
As nossas mais lindas
EXPECTATIVAS.

EU SERIA TÃO MENOS...SEM VOCÊ.
TALVEZ EU NEM QUISESSE...MAIS SER.

Obrigado por você me ceder
Um pouquinho de espaço virtual
No teu coração
Para eu cultivar minhas esperanças  

Um comentário:

  1. "....EU SERIA TÃO MENOS...SEM VOCÊ.
    TALVEZ EU NEM QUISESSE...MAIS SER.

    Obrigado por você me ceder
    Um pouquinho de espaço virtual
    No teu coração
    Para eu cultivar minhas esperanças"
    Muito lindo meu poeta querido...aproveitando essa deixa para agradecer também por ceder um pouquinho de seu espaço virtual no teu coração...agradeço seu carinho e saiba que sempre terá o meu carinho também...lindo seu texto..adorei!! grata pela postagem...tenha uma boa noite e uma ótima semana, querido Carlos...bjs meus

    ResponderExcluir