terça-feira, 11 de março de 2014

A moça da margarida.

NOS CABELOS
ELA COLOCOU UMA MARGARIDA
E SAIU POR AÍ
CANTANDO PRA VIDA.

"Me plante em teu coração
  Em forma de FLOR
  E venha me colher
  Em forma de amor."

E um Príncipe que passeava pelo Facebook
Ao sentir a energia de seu canto
Plantou a moça da margarida
No jardim de seu encanto.

Quando eles interagiam
Havia grandes explosões
De fluídos de contentamento
Dentro de seus corações.

Começaram a preparar
Um lindo ninho de doçuras
Dentro de seus sentimentos
POIS AQUELE... ERA O MOMENTO !



  


 

 

 






8 comentários:

  1. "Me plante em teu coração
    Em forma de FLOR
    E venha me colher
    Em forma de amor." Lindo poeta...

    ResponderExcluir
  2. "Me plante em teu coração
    Em forma de FLOR
    E venha me colher
    Em forma de amor." uauuuuuu Lindo demais amei doce poeta.

    ResponderExcluir
  3. "E um Príncipe que passeava pelo Facebook
    Ao sentir a energia de seu canto
    Plantou a moça da margarida
    No jardim de seu encanto."

    e todas as margaridas deste jardim decoram a sala de um coração !
    fabuloso poeta

    ResponderExcluir
  4. Os sonhos mantém acesa a luz da vitalidade... é energia... rejuvenesce as pessoas... e viva o amor.... lindo isso...beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a moça das margaridas nos cabelos...srsr.
    O amor é fogo que impulsiona nossa alma.
    beijos poeta!

    ResponderExcluir
  7. muito bonito ! parabéns Carlos e bjcas

    ResponderExcluir