sábado, 8 de março de 2014

Elegância e sensualidade.

E os pés esparramadinhos
Sentindo a doce liberdade
Olharam para os sapatos de salto alto
E os chamaram de chatos.

Mas os sapatos retrucaram:
Agora, de nós, não tens mais necessidade
Mas por muito tempo
Fomos escravos de tuas vaidades

Te demos glamour
Realçamos teu lado sensual
Fomos amigos inseparáveis
Porque nos trata tão mal ?

E os pés que suportam TUDO
ficaram muito envergonhados
desculparam-se e calçaram os
sapatos,como eternos namorados.

Quando te vejo me olhando lá do alto
De seus lindos sapatos de salto alto
Fico todo empolgadinho
E ninguém segura o meu lado safadinho.

5 comentários:

  1. Quando te vejo me olhando lá do alto
    De seus lindos sapatos de salto alto
    Fico todo empolgadinho
    E ninguém segura o meu lado safadinho.

    ResponderExcluir
  2. rsssssssssssssssssss, adorei, ninguém segura o meu lado safadinho rsssssssss, boa noite querido amigo poeta, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico todo empolgadinho
    E ninguém segura o meu lado safadinho.

    ResponderExcluir
  4. Sapato com salto faz parte da natureza feminina.
    Nem precisam ser agulha ... rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir