quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu ainda quero acreditar.

Quando a minha fantasia
Dia e noite...noite e dia
Te invade sem cessar
Querendo te trazer
Querendo te levar
No mágico balanço do sonhar.

É um momento muito especial
Que extrapola o virtual
É você dentro de meu Ser
Envolvida pelo meu querer.

O meu jeito de te ver 
É doce, sereno e meiguinho.
INUNDADO DE CARINHO.
Alcança a dimensão
De um lindo e verdadeiro
Passeio pelos jardins do coração.

É...eu ainda quero acreditar
Naquele romance lindo e inocente
Que deixa a gente contente
Brincando de supor
Que uma relação pode começar
Com a oferta de uma simples FLOR.
 

     

10 comentários:

  1. Voce poeta estava num momento de profunda inspiração quando escreveu este poema. Te aplaudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É um momento muito especial
    Que extrapola o virtual
    É você dentro de meu Ser
    Envolvida pelo meu querer. Lindíssimo!! Parabéns querido sempre muito inspirado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlos e obrigada pela partilha
    bjcas

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo tudo muito cheio de amor ...

    ResponderExcluir
  5. Doce sonho... lindo Poema... AMEI! Beijinhos Poeta

    ResponderExcluir
  6. O meu jeito de te ver
    É doce, sereno e meiguinho.
    INUNDADO DE CARINHO.

    ResponderExcluir