segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Visões do AMOR.

NA VIDA O QUE MAIS QUIS
FOI BRINCAR DE SER FELIZ
VIBREI COM ABRAÇOS E BEIJOS
ADOREI GRITAR MEUS DESEJOS
NAVEGUEI EM DOCES SENSAÇÕES
E SURFEI ONDAS DE INCRÍVEIS EMOÇÕES.
SEMPRE PROCURANDO A FLOR
A RARA FLOR DO AMOR.

BUSQUEI-A NO ALTO DAS MONTANHAS
NOS INÓSPITOS E QUENTES DESERTOS
ATÉ SENTI SUA MÁGICA FRAGRÂNCIA ME INVADINDO
ACHO QUE ESTIVE MUITO PERTO.
MAS TAMBÉM PODE TER SIDO
APENAS DELÍRIOS DE VIAGEM
UM SONHO LINDO
OU SOMENTE UMA MIRAGEM.

É...EU JÁ TIVE 
MARAVILHOSAS VISÕES DO AMOR ! 
Será que o Amor é apenas uma CONJECTURA ?

6 comentários:

  1. Não... o amor existe e acontece sem que percebamos... e nos pegamos a vibrar e desejar mais e mais... e a querer e querer... ele acontece... beijo...

    ResponderExcluir
  2. Não Carlinhos, o amor existe realmente, mas muitas vezes levamos na brincadeira algo que era sério demais pra brincar. Chegamos muito perto e depois que perdemos fica a triste sensação de fracasso, de uma busca que não foi concretizada.....O amor não aceita desaforo .... beijinhos Príncipe...

    ResponderExcluir
  3. O AMOR é brincalhão, muda de forma, muda de cor, muda de tom.
    Quando estamos próximos a alcançá-lo pula para um novo degrau
    Mas não é uma conjectura, o Amor é real
    Com JEITURA vai transformando em DOÇURA
    Nossa vã criatura em um ser ideal.

    Tereza Sigwalt (inspiração em resposta)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O amor existe... mas precisamos ter coragem para tirá-lo dos sonhos e torná-lo real!
    Beijinhos Poeta e uma tarde linda p ti!

    ResponderExcluir
  5. É poeta, não "brinquei de ser feliz".
    Posso dizer que quando o fui, o fui de verdade; quando estou feliz é pra valer.
    Não acredito em felicidade em tempo integral, antes, uma colcha de retalhos costurados com fios de amor (nas suas diversas acepções).
    Parabéns!
    Bjssss

    ResponderExcluir