domingo, 19 de janeiro de 2014

Até o lindo dia...

Você é a poesia
Que alegra o meu dia
É o poema
Que me serena
É o Universo
De meus versos
É a doçura
De minha loucura
É chama
Que me chama.

É assim que vou 
Brincando de te querer
Até o lindo dia
DO ACONTECER.

Um comentário:

  1. Eu vi o dia nascer,
    Também vi o sol se esconder,
    Vi a lua ao amanhecer,
    As estrelas no alvorecer,
    Só não vi o tempo correr,
    Parou perto de mim,
    E vive a se esconder,
    Quando procuro você,
    Já se foi no entardecer,
    Minha procura é um sonho,
    Com ele não sei o que fazer,
    Só lhe dando asas,
    Para ver o que vai acontecer,
    Com esse dia lindo,
    Que chega de mansinho ,
    Vibrando sem deixar eu te ver,
    Lindo dia quando pra mim nascer.
    Beijinho poeta,


    ResponderExcluir