domingo, 12 de janeiro de 2014

Fico ansioso...

Fico ansioso
Quando imagino o teu gosto gostoso
Brincando de vadiar
Nas praias de meu sonhar.

E quando na interação
Atiras bombas de sedução
Dentro de meu coração
Que delícia de explosão !

Você é o que ainda não aconteceu
Mas já confessei ao Luar
Que desejo muito...
Incondicionalmente te amar.

A verdade é tão confusa
Pra ser doce...precisa de fantasia
Por isso vivo te dizendo verdades
Sempre disfarçadas de Poesia.

SABE O MEU SER ?
O que ele mais gosta
É simplesmente
De te querer.

3 comentários:

  1. Deus do céu como é belo ser um poema,
    A magia contagia os pensamentos,
    Flutua no céu de um coração sem lua,
    Luar dos sonhos com olhos de doçuras,
    È! Quero ir a lua...me vestir de fantasia,
    E voltar realidade...na praia dos teus sonhos,
    Belo como as estrelas da madrugada,
    Caindo na onda desse sorriso,
    E lavar a alma nas águas salgadas,
    Que abastece...sonhos,
    De um querer ser teu ser,
    Um ser que vive sem ser apenas,
    Apenas um ser que quer ser!
    Fico pensando como o belo contagia,
    Eu quero é ser uma poesia,
    Ela atrai as energias,
    E se distrai em um sorriso nu despido,
    Escorregadio nas areias movediças de um sonho,
    Um sonho que flutua entre o mar a lua e sua magia,
    Território Inspirando nas doçuras,
    De um olhar que atrai ternuras,
    Meu Deus me traz esse sorriso de lua,
    Com este querer nu despido,
    Querendo ser.

    ResponderExcluir
  2. Sensível e delicado!
    Parabéns, Poeta!
    Excelente semana!
    Bjsss

    ResponderExcluir