quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Que vontade de te levar pra LUA !

O virtual sugere um fogo poético
Que inflama sem queimar
E insinua loucuras
Que dançam em nós sem parar.

Por isso bendito seja esse sentimento bom
Que vem de ti e me vivifica
Que me faz sonhar coisas lindas
E que a cada dia se intensifica.

Bendita essa tua maravilhosa energia
Que passeia ternamente em meu Ser
Que faz cafuné nos meus desejos
E me inspira a cada vez mais a te querer.

Sartre disse que o inferno é o outro
MAS VOCÊ É O MEU CÉU.
Ai...que vontade de te levar pra LUA !
Pra LUA do mais puro mel.












9 comentários:

  1. .... Que lindo...!!! Ai que vontade de ir pra lua!!!!!.... Tambémmmm quero..... lindo Carlinhos.... beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. É lindo e os meus parabéns poeta.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Liiindoooo Poeta... deve ser muito bom um amor com cheiro de céu, gosto de mel misturado, com lua...rsrsrsrs... já quero!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo e doce isso hummmm...beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adoreiiiiiiiiiii! Que esse fogo poético nos purifique por completo e nos faça mais conscientes do Amor que nos rodeia. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo poema: construção e erudição!
    Bonito!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. parabéns Poeta... me deu vontade de ir para a Lua... , lindos os sentimentos, bom dia, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo.
    Lindo esse amor de vocês.
    Comentar mais???
    Não há necessidade.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Maravilha!! que lindo!! ah! que vontade de ser levada para lua, para a lua do mais puro mel...adorei seu texto carinhoso e romantico, meu poeta querido...Feliz Natal pra vc...obrigada!!...bjinhos meus

    ResponderExcluir