terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O passarinho voou.

Não...eu não queria
Mas o querer
Me invadia
Me invadia
E me consumia.

Primeiro fostes sonho
Cheio de intensidade
Sonho que eu cuidei
De um jeito que até pensei
Que poderia ser verdade.

Então o passarinho voou
Voou do meu sonhar
Voou para o sonho de alguém
Que nem quero saber quem
Senão eu posso matar(metafórico).

Um comentário:

  1. Bom dia!
    È assim que te queria,
    Dizia para mim o dia,
    Era tão intenso que até pensei:
    Que um dia ele vinha,
    Mas se escondia de mim,
    E eu de longe olhando,
    Contemplando teu jeito de voar,
    Não era o dia que corria de mim,
    Não era o sonho do meu sonhar,
    Era mesmo a lua que eu via lá no céu andar,
    Andava tão lentamente,
    Que eu não conseguia acarinhar,
    De repente ao olhar já estava em outro lugar,
    Era tão intenso o sonhar,
    Que eu sentia a verdade me abraçar.
    Queria um dia dizer,
    Eu te quero meu luar,
    Não mude de fases tão rápido,
    Eu preciso de uma noite de lua,
    Clara como o dia,
    Para sentir teu sorriso,
    Que vive a passear,
    E eu não consigo,
    Parar de te olhar,
    Minha lua sorridente,
    Meu coração de vidente,
    Hora e lua, hora é sorriso,
    Hora é dia, hora é sonho,
    O que eu sei é que anda dentro de mim,
    É assim que vou te desejar,
    Feliz Natal...
    Ouvindo um pássaro cantar,
    Meu bem-te-vi,
    Seu canto é sempre um poema,
    Um poema do meu sonhar..
    Bom dia!



    ResponderExcluir