domingo, 1 de dezembro de 2013

Minha namorada.

Gosto desse teu jeitinho
Que me transmite tanto carinho
Gosto de tua boquinha pedindo
Que tenhamos um sonho lindo.

Menina você não sabe
O bem que você me faz
E como eu me sinto feliz
Com a energia que você me traz.

Quero que sejas minha menina
Pra sairmos por aí de mãos dadas
Pois quero que o mundo inteiro saiba
Que és minha namorada.


Um comentário:

  1. Menina você não sabe
    O bem que você me faz
    E como eu me sinto feliz
    Com a energia que você me traz.

    Menino que coisa linda,
    O poema que tu faz,
    Parece as cordilheiras dos Andes,
    Coisa que ninguém desfaz,
    Se ramifica, se alonga,
    Estreita, se divide e se refaz,
    Um corpo em movimento,
    Com uma força vulcânica,
    Que sem um toque se abraçam,
    Com o calor das palavras se delatam,
    Se espalham e se entrelaçam,
    Escalando as belezas do coração,
    Encadeadas pela poesia,
    Desse jeito só tu faz.

    ResponderExcluir