quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mas bem quietinha, tá ?

A vida é como uma ponte
Onde tudo e todos passam.
Então será porque você insiste
Em ficar em minha saudade ?
Ah ! Entendi !
Saudade é lenta como uma tartaruga, para atravessar pontes,
não é ?
Então fique quietinha saudade...
Mas bem quietinha, tá ?

Um comentário:

  1. Quanta doçura !!
    Deus sabe das coisas eu sei,
    Não foi o acaso o dono desse desenho divino em minha vida,
    Deus enviou a doçura de um poeta e jogou na rede,
    Em uma pescaria nas horas vagas pesquei um peixinho,
    Fisguei com jeitinho para enfeitar o aquário da minha alma,
    Peixinho do meu aquário encontro o sorriso sempre que te encontro,
    Bom demais saber que te encontrei um dia...
    Bom saber que você existe...
    Feliz 2014 Carlinhos!


    ResponderExcluir