quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SENDO ENROLADO.

A sábia cigana
Olhou rapidamente a minha mão
Fez cara de tristeza e disse:
Pobre do teu coração !

E percebendo a minha surpresa
E minha vontade de saber mais disse:
Madame Terena te dirá tudo
Por apenas trinta reais.

Sente-se aqui ao meu lado
Te contarei o segredo da sedução.
"Basta você plantar no coração do outro...a tua doce intenção."

Tem alguém no Facebook
Que pessoalmente você não conhece
Que quando fala contigo
Teu coração amolece.

E eu que estava perdidinho
Em vias de me desmoronar
Viajei nas palavras da cigana
E deixei-a me enrolar.

MEU PAI DIZIA: "NUNCA SE ESQUEÇA DE ALIMENTAR AS TUAS EXPECTATIVAS, POIS SÃO ELAS QUE EQUILIBRAM A DINÂMICA DO TEU SER". 



10 comentários:

  1. "Basta você plantar no coração do outro...a tua doce intenção.".....disse tudo....beijo!!!....muito bommmmm

    ResponderExcluir
  2. xiiiiii..."Viajei nas palavras da cigana"
    que bela viagem Carlos ! vou procurar uma igual...ai vou vou...
    Lindíssimo parabéns
    bjcas e obgda

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooo arrasou Poeta ...amei..

    ResponderExcluir
  4. Eita cigana esperta essa, plantou no coração do moço exatamente o que ele queria ouvir....
    Beijinhos Príncipe Poeta Enrolado de Cássia

    ResponderExcluir
  5. Com suas palavras a cigana te encantou....bem esperta esta cigana!!! E você deixou-a te enrolar.....bjks da amiga de sempre

    ResponderExcluir
  6. Poeta, essa cigana deve ser muiiiiito boa, p ter conseguido te enrolar... rsrsrs

    AMEI... beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Será que vc é passível de enrolação?..rsrs..olhe que não!! mas se ela consegui, é porque foi muito convincente...sábias palavras de um Pai.."NUNCA SE ESQUEÇA DE ALIMENTAR AS TUAS EXPECTATIVAS, POIS SÃO ELAS QUE EQUILIBRAM A DINÂMICA DO TEU SER"....adorei, meu poeta querido...uma boa noite pra vc..bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ciganas, ciganas, amores à parte .... rsrsrs
    Bonito!
    Bjs poéticos

    ResponderExcluir
  9. Este poeta além de tudo,
    Acredita no poder das mãos,
    Tras para o poema a cigana,
    Que sabe ler sua intenção,
    Este poema é o mais lindo,
    Vou divulgar no radio do meu coração.

    ResponderExcluir
  10. ah !!! poeta , tú és demais, adoro seus poemas, obrigado.... bom dia, lindo final de semana, bjs. ♥ no seu lindo coração ♥

    ResponderExcluir