quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Disfarces.

Ele era ardiloso
Não contava pra ninguém
Sobre uma certa Princesa
Que tanto queria bem.

Vivia no Facebook
Desfilando suas saudades
E contando pra todo mundo
Que sonhava com a felicidade.

Tinha o humor refinado
E aparência de sedutor
Mas dentro de seu coração
Sentia uma grande falta de amor.

Seu dilema era terrível
E lhe causava tanta ansiedade
Pois o seu grande amor
Vivia disfarçado de amizade.

Porque será que precisamos
De tantos disfarces ?
Porque será que não conseguimos
Sermos nós mesmos ? 


8 comentários:

  1. Bom Dia meu Principe... maravilhoso!!!
    Creio que por medo... de se expor, de ser criticado, de ser mal interpretado... pela educação rígida com que fui criado na época em que o respeito em primeiro lugar mesmo que para isso tivesse que se neutralizar contendo e sufocando meus sentimentos... mas estou lutando contra esse medo e por isso "hoje" exponho meus sentimentos, sou transparente. Penso que talvez seja até mesmo um ato de revolta por sufocá-los a vida toda ou então porque percebo que não tenho nada mais a perder e assim podendo ser eu mesma...
    Feliz e abençoado dia para você meu querido amigo de coração... ♥
    Maria Silva

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso....parabéns...poeta amei!!

    ResponderExcluir
  3. Sim... por que será Poeta???
    Também me pergunto... A M E I!
    LINDO DEMAIS... beijinhos e uma noite cheinha de amor e boas energias p ti!

    ResponderExcluir
  4. Ardis, disfarces, facebook, camuflagens.
    Camaleônicas verdades?
    Parabéns, Poeta!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. boa pergunta, porque? será que é por falta de coragem? mas a verdade que aqueles que conseguem ser verdadeiros são bem mais felizes, bela poesia abraços.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta está no ar. Porque meu anjo? Muito lindo seus escritos Carlos...adorei! Obrigada pela partilha e parabéns por mais este seu belo trabalho...um dia lindo pra vc..bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu poema......e bem verdadeiro.....as pessoas tem medo de revelar seus sentimentos......Grata amigo por compartilhar! Bjsssssss

    ResponderExcluir