sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lindos tempos.

Todos as noites
Na hora da refeição
Meu pai fechava os olhos
E fazia a mesma oração:

"Senhor Deus do Universo
Obrigado por mais um lindo dia
Obrigado pelo pão
E por abençoar nossa família."

Enquanto comíamos alegres
Deus nos cuidava
E naquele ambiente carinhoso

O tempo passava.
 
Venha cá meu filho !
Vou te contar uma história.
Aqueles momentos com o meu pai
Eram a minha glória. 

E na hora de dormir
Mamãe cantava pra mim
No meu tempo de criança 
ERA ASSIM.

9 comentários:

  1. Lindo...família é tudo... momentos eternos no coração...beijo na alma...

    ResponderExcluir
  2. Linda recordações de papai e mamãe. Bons tempos.......Parabéns pelo dia da criança adulta que vive de bem com a vida com alegria e amor. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!!! Bons tempos de criança !!! Que sua criança interior sinta-se sempre amada principalmente por você. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fostes criado com muita educação !
    O mesmo aconteceu comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ter lembranças, ter passado e ter uma família que deixou tantas lembranças....
    que saudades, não é ????
    Bom termos passado, também lembro do meu e é muito bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Família é a base de tudo... momentos que ficam pra sempre guardados no coração...lindo! A M E I! Beijinhos

    ResponderExcluir