quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ELA ME DISSE:

Quem disse que vou fugir ?
Vou é te seduzir
Sei que te deixo encantado
Completamente enamorado.

Mas sou apenas
Pra você admirar
E se embriagar 
De tanto me desejar.

Mas deixemos bem claro
Você nunca...nunquinha
Terá o doce prazer
De me tocar.

Meu bem...eu sou apenas
Pra você babar
O que eu gosto mesmo
É DE TE PROVOCAR.

Me vejo nua no espelho...agora
Estou linda e gostosa demais
Mas a única coisa que te permito
É imaginar a delícia dos meus ais.

 

2 comentários:

  1. Heita poeta arrasador!
    Tem tanta imaginação,
    Que por pouco as visões,
    Não viram verdades,
    E as verdades paixões!
    Que poemas...!
    Poemas mar de rosas,
    Em um jardim florido,
    Visitado por borboletas,
    E beijado por beija flor,
    Neste ninho de rosas,
    Brancas saudades perfumada.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk....
    Me vesti.
    Muito bom!

    <3 Beijo

    ResponderExcluir