domingo, 6 de janeiro de 2013

Quando penso em você.....

Quando penso em você
Sabe o que gostaria de fazer ?
De te provocar
Te assanhar
E de te deixar latejando
Assim babando
De vontade de me querer
E DE ME TER BEM GOSTOSO.

3 comentários:

  1. assanhado hein rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Teresa Cristina Barros7 de janeiro de 2013 04:47

    Será que já estamos na lua cheia ?????....kkkkkkkk...
    O poetinha está alvoroçado ...affff !!!!!!
    Ah, se eu te pego !!!!!!!...rsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  3. O nome disso??? Desejo... rsrs... simples assim...rsrs

    ResponderExcluir