quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O mundo dos sentimentos.

O mundo dos sentimentos
Expressa toda a delicadeza do SER
E alcança as dimensões
Mais profundas, mais lindas, mais
Doces e mais intensas do viver.
Cuide bem de teus sentimentos
Acaricie teus lindos momentos
Esqueça as batalhas perdidas
Pense nas lutas vencidas
Seja um insistente sonhador
Acredite na magia do amor
Pois ai está o equilíbrio da vida.

A emoção é a energia mais vibrante do Ser...é ela que desencadeia a
ALEGRIA DE VIVER.

4 comentários:

  1. É o mundo onde se encontra o nosso verdadeiro eu... onde a alma habita e o coração passeia...Liiindooo Poeta!!! Bjssss...

    ResponderExcluir
  2. nossa que profundo amei...lindo...♥ beijos meus..♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo poeta Carlinhos, pelos conselhos tão positivos.
    As vezes, esquecemos de praticar essas e muitas outras verdades em nossa própria vida, quando não deveríamos esquecê-las jamais.
    Gostei demais. Muito profundo e necessário tudo o que você nos passou.
    Obrigada, por você existir em nossa vida.
    Parabéns.
    Marilena Orsoni.

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!!! palavras escritas que nos fazem sentir bem... que nos ajudam a querer mais.. fazer mais... ter mais...A vida é um labirinto de emoções, mas tudo depende nós, de como a queremos viver...fazemos escolhas diariamente, escolhas essas que vão determinar a nossa vida...tenho sempre em mente que a minha vida é comandada por mim e tudo faço, que esteja ao meu alcance, para que os meus dias sejam vividos da melhor maneira possível..não digo que por vezes não seja difícil.. mas vale a pena!! obrigada pelo teu carinho meu Poeta de Sonhos.. obrigada por estares e fazeres parte de mim... beijinhosssss ...fica bem...

    Anna Wicca

    ResponderExcluir