sábado, 12 de janeiro de 2013

AMOR PERFEITO.

Um dia...podes ter a certeza
Minha encantadora FLOR
Te levarei pra passear comigo
No lindo JARDIM DO AMOR.

E nesse dia Princesa
Todos os teus desejos serão satisfeitos
Pois te presentearei
Com um AMOR PERFEITO(flor).

Um comentário:

  1. No jardim do meu coração,
    Tem flores de todas as cores,
    Tem a flor que sempre olho,
    Nos espelhos que transcende,
    O Giro do girassol,
    Bem simples... e grandiosa,
    Brilhante como os raios do sol,
    Mesmo assim minha florzinha,
    Que se abre as onze horas,
    Na janela debruçada,
    Tem a força que me invade,
    Colorindo a jardinagem,
    E mesmo assim!
    Singela são minhas saudades,
    Seu perfume se confunde,
    E me confunde em primavera,
    Seduzindo meus olhares,
    Por tudo que gosto nelas,
    Ver cada pétala caindo,
    Lilás ficando amarela,
    Não sei o que me pertence,
    As pétalas caindo,
    Ou as onze horas na janela.
    As saudades branca,
    Ou as amarelas,
    O perfume que vem vindo,

    Ou as saudades delas.
    Bom dia poeta carlinhos.










    ResponderExcluir