segunda-feira, 15 de julho de 2019

O PRÊMIO.

O Prêmio da Loteria estava acumulado...e lá fui eu fazer o meu joguinho. A fila estava enorme e pra passar o tempo...comecei a jogar conversa fora com os conhecidos. O Zé Nunes filho da Dona Cida do Itambé, pessoa finissima(Gay assumido), disse que...se ele ganhasse sozinho...iria construir um prédio de 24 andares...no centro da cidade...e que iria pintá-lo todinho de rosa. A Onofra, uma velha solteirona desbocada, que trabalhava no Fórum, filha do Tião do Abelardo, entrou na conversa e 
disse que...se ganhasse sozinha...iria desenferrujar a perseguida...com dois ou três garotos de programa...por dia.
E enquanto todo mundo ria daquela bobageira toda...vi alguém chegando...alguém que fez o meu coração acelerar...pois era a DAMA SECRETA DOS MEUS SONHOS. A mulher que eu amava. E então ela me olhou...e me deu o sorriso mais lindo do mundo...JESUS DO CÉU !
QUASE MORRI DE FELICIDADE !
Pois senti, pela primeira vez, que iria ganhar o maior prêmio...que alguém pode ganhar...O AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário