sexta-feira, 12 de julho de 2019

A MELHOR FEIJOADA DO MUNDO...

Naquela época eu trabalhava num Hotel chique(cinco estrelas) em São Paulo...onde muita gente famosa se hospedava.
Sempre gostei de restaurantes populares de ponta de rua...e ia longe para experimentá-los.
Ao todo conheci 242 restaurantes entre São Paulo e ABCD...e me deliciava com aqueles pratos feitos, sortidos e comerciais.Comida simples é muito melhor do que comida sofisticada.
Um dia fui comer uma feijoada lá no bairro Santa Cecília. A Dona do pequeno restaurante...era louca pelo cantor WANDO. A 
parede do Restaurante tinha várias fotos dele...e a "MOÇA"(música) não parava de tocar.
Ah, meu DEUS !  Foi a melhor feijoada que comi em minha vida !...Na hora de pagar a conta...fiz questão de deixar um bilhete...para quem cozinhou aquela delícia gastronômica:
QUE FEIJOADA MAIS GOSTOSA...
QUE MARAVILHOSO SABOR...
TENHO CERTEZA QUE QUEM A FEZ...
TEVE UMA DELICIOSA NOITE DE AMOR.
Quando já ia saindo do Restaurante...ouvi alguém me chamando: MOÇO !  MOÇO !
Era uma Senhorinha de uns 80 anos, cabelo
 branquissimo e super sorridente...que me disse assim: OLHA...eu não fiz amor ontem não...mas estava com uma saudade de fazer...do tamanho do mundo inteiro...e acho que coloquei TODA ESSA MINHA VONTADE...nessa Feijoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário