quinta-feira, 18 de julho de 2019

O HERÓI.

A ZONA DE MERETRÍCIO de minha cidade consistia de...duas pequenas ruas...com casas simples e desdeixadas...e uns 3 botecos. De dia as ruas pareciam normais...mas com o cair da noite...as meninas colocavam roupas provocantes...e ficavam na porta das casas esperando os clientes. Um dia chegou na Rodoviária da cidade...uma Japonesinha-MAYUME(Não havia Japoneses na cidade) e pediu ao Seu Orlando do Táxi para levá-la até a CORÉIA(Nome da nossa Zona). Eu na época era um rapazinho magrelo, espinhento, virgem...e claro...louco pra afogar o ganso.
A MAYUME não saía de minhas duas cabeças...e naquela noite, nas minhas fantasias...eu a MAYUMEI deliciosamente...
Como qualquer adolescente...que adora contar vantagens...no outro dia cheguei no Colégio...e contei para um amigo sobre a MAYUME...e aproveitei para INVENTAR...que eu fui o seu primeiro Cliente. A notícia se espalhou dentro da escola...e rapidinho me tornei um HERÓI.
Foi então que o Ernesto...um rapaz metido a sabichão perguntou: O QUE ESSA JAPONESA TEM DE ESPECIAL...QUE AS OUTRAS NÃO TÊM ?
E eu...como se fosse uma autoridade no assunto disse: A PERSEGUIDA DELA...não é normal... É ATRAVESSADA.......Foi um silêncio geral ! 
E aí contei em detalhes...TUDO O QUE NÃO ACONTECEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário