terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TE SENTINDO COMO NUNCA...

Há mensagens que são tão intensas
Que dá uma vontade imensa
De ir junto delas...bem juntinho.
Levando sublimes ternuras
E ansiosas loucuras
Recheadas de carinhos.

O BEIJO que te envio agora
Está com uma vontade louca
Das doçuras de tua boca.
Minhas mãos...minha pele..
Também querem ir...
Estão ansiosas pra te sentir.

A luzinha do querer de verdade
Se acendeu em mim...Eu sei !
Sinto que você é como um sonho
Que vai me levando...me levando
Para a mais incrível viagem
Que jamais viajei.




7 comentários:

  1. maravilhoso poeta... deixe-se conduzir nessa linda viagem, boa tarde, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Deixe que seu desejo conduza essa viagem poeta! Beijos encantados!

    ResponderExcluir
  3. "Para a mais incrível viagem
    Que jamais viajei."
    Eu seguirei com coragem...
    Num lindo jardim aportarei!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Parabéns pelo seu lindo dom! Bjs na alma

    ResponderExcluir
  5. Lindo de ler e puro os seus sentimentos, poeta Carlinhos...Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. *** Sempre Belo Seus Sentidos Poéticos Amigo Poeta Carlos. Beijo De Mel ***

    ResponderExcluir