terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Meu bem você me toca de um jeito...

Descobri que você nasceu pra mim
E que iremos nos encontrar
Pois minha vida só terá sentido
Se um dia eu te amar...de verdade.
 
E nós dois estávamos no céu
Sorrindo e de mãos dadas
Estávamos no céu do amor
Onde vivem as almas apaixonadas.

Nossos olhos brilhavam
O brilho da cumplicidade
E todos percebiam
Que nos amávamos de verdade.

Mesmo assim te disse: TE AMO !
Pois o amor deve ser sempre reafirmado
Meu bem você me toca de um jeito
Que me deixa cada vez mais enamorado.


 

8 comentários:

  1. Muito lindo...muito agradável para a época natalícia onde o AMOR reina nos corações
    Um abraço de Portugal até ao Brasil

    ResponderExcluir
  2. lindíssimo... boa noite amigo Poeta, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um singelo jeito de amar, raridade nos dias de hoje.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ser amada (o)! Lindo o que escreveu! ♥

    ResponderExcluir
  5. Me enamorei de sua poesia...apaixonante!! como deve ser bom ser amada dessa forma...sonhar nunca é demais..amei!! bjinhos meus

    ResponderExcluir