segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hoje eu te enviaria uma CTTQT.

Estive analisando o FACEBOOK
E decidi que precisamos mudar
Esse negócio de apenas CURTIR
Tá muito devagar.

Que tal CURTIDAS SECRETAS...
Com sutis intenções
Que podem gerar um clima
De doces emoções ?

Tipo curtidas flerte, que enviem
Diretas já...pra um coração
Hoje eu te enviaria uma CTTQT...
Curtida Tô Te Querendo um Tantão.

E você me enviaria de volta
Uma cheia de paixão
Tipo um CVLMG...
Curtida Venha Logo Meu Garanhão.

Brincadeiras a parte
Serei sempre a favor
De um FACE criativo e doce
Que estimule... laços de amor.

8 comentários:

  1. Rsss Poeta!
    Concordo plenamente
    Curtidas devem ser diversificadas
    para externar o que agente sente,
    se desejo ou amor, amizade,carinho
    as diferenças devem ser marcadas!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrssrsrsr, criativo mesmo o Poeta.... boa noite, bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk..dizem que tenho uma mente muito fértil, mas você Poeta ganha de qualquer um...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    vê se decifra essa:
    CPQNMDN...
    Sem tradução. beijos poeta.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querido poeta do amor!! Excelente poema e eu também vou adotar essa linguagem !!! ETAM !!! bjoosss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, amei essa criatividade, bjs. Poeta amigo querido ♥

    ResponderExcluir