sábado, 17 de maio de 2014

Pescador e pesca de seu sentir.

O Homem é como um rio
Tem imperativa necessidade de fluir
E nesse rio...é pescador e pesca
DE SEU SENTIR.

O que muitas vezes encurta
A distância entre  pessoas
É apenas o desejo do pensamento
DE FLUIR MOMENTOS.

No Facebook fluímos o GRITO
De nosso estado de espírito. 
Ás vezes camuflado
Ás vezes escancarado.

Acredito na TEORIA
De que, virtualmente, o interagir
É um lindo DESFILE de EGOS
Nas passarelas do SEDUZIR. 

SE ME COMPRARES PELO PREÇO
QUE EU ESTOU ME VENDENDO...
NEGÓCIO FECHADO !  
O SÁBIO DIZ: UM BOM NEGÓCIO...É O QUE É BOM PARA AMBAS AS PARTES.
 

10 comentários:

  1. SE ME COMPRARES PELO PREÇO
    QUE EU ESTOU ME VENDENDO...
    NEGÓCIO FECHADO ! Fechado então poeta. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O comentário anterior foi excluído por motivo de um erro na digitação.
      Ah, poeta, discordo!
      Num jogo de sedução podem existir vencidos e vencedores!
      Compradores....?????!!!!!!!!
      Bjsss

      Excluir
  3. Poeta,
    O Amor não se compra....nem se vende;
    Conquista-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, amor não tem preço, ou melhor dizendo , o perco do VERDADEIRO AMOR é inalcançável...

    ResponderExcluir
  5. É bem assim ...!Concordo com a sua analogia do homem comparado ao curso de um rio onde é pescador e pesca de seu sentir...No mundo virtual a interação é mesmo assim...As distâncias se encurtam e tem q ser bom para os dois lados ,seja tímido ou avançado...o importante é o desejo do pensamento de fluir momentos.Parabéns pela sua criatividade!Adorei!!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou negociando um sonho,
    Era uma vez uma vez,
    Uma agua que corria,
    Parecia o vento ,
    Que soprava em uma peneira,
    Um negocio do coração,
    Nem tudo estava a venda,
    O momento era mágico,
    Rico em fantasia,
    Coisa que moeda não paga,
    Mas se negocia,
    Sendo bom para os dois lados,
    Tem valor, é meu!
    Pago o preço deste sonho.

    ResponderExcluir
  7. Se tratado de sedução pode até ser, mas se for algo mais puro, isso não...belos escritos, Poeta querido...bela tarde pra vc..

    ResponderExcluir
  8. Em se tratando de sedução, vale a interação mútua! Belo poema!
    Boa noite poeta!
    Regina Kreft

    ResponderExcluir