terça-feira, 13 de maio de 2014

O jardim onde brinca... a nossa ilusão.

Ela se tornou adulta
Apenas na idade
Mas ainda é uma criança
Na doçura, pureza e sensibilidade.

Vive no mundo da fantasia
Tudo pra ela tem cor
Acredita em duendes e fadas
Acredita até no amor.

Mas o amor que ela acredita
Possui uma grande beleza
É vivido num país do faz de conta
De Príncipes e Princesas.

O Facebook é seu reino encantado
O jardim onde brinca a sua ilusão
Onde deixa seus sonhos voarem
Onde abre o seu coração. 

Quando a gente brinca de sonhar
A vida tem muito mais sentido.


 




11 comentários:

  1. lindíssimo, mais uma vez adorei, obrigado pela partilha, boa noite, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo querido, sempre encantando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI POETA ...
    SÁBIAS SUAS PALAVRAS!
    a VIDA COM SONHOS É MUITO MELHOR! BJOS
    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  4. Gostei poeta. Suas poesias sao maravilhosas. Parabéns.
    Obs pq vc nao faz uma poesia para mim falando de uma joaninha " para crianças" a minha e estoria simpatica de uma joaninha que sonhar em se torna uma menina e vai aprontar muitas...te promento que leio durante as minhas apresentaçoes aqui na Italia...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Como adivinhou meus pensamentos heim poeta?
    Lindo!!!bjus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, essa menina sonhadora parece um pouco comigo, rsrs...
    Abraços virtuais para você, meu poeta

    ResponderExcluir
  8. Sou Mesmo kkk .... Ela se tornou adulta
    Apenas na idade
    Mas ainda é uma criança
    Na doçura, pureza e sensibilidade.

    ResponderExcluir