terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu lugar predileto.

Meu lugar predileto
Fica perto dos sonhos lindos
Que ando sonhando contigo.
Ali é meu refúgio secreto.

Quando passeias pelo meu
Jardim das fantasias
Meu mundo se torna
PURA ALEGRIA.

Como é doce a energia
Que vem da imaginação
Tem o grande poder
De tornar mágico um coração.

O AMOR EXISTE !
Após te conhecer...tive a certeza.
Agora é só ir pra LUA
Pra buscar o teu mel...minha Princesa.


 

Um comentário:

  1. Eu também gosto de viver lá,
    Morar neste sonho lindo,
    É como são Jorge na lua,
    É como um dia raiando,
    O sol esquentando a terra,
    E o coração desejando,
    Segurar a lua com as mãos,
    E sentir sua energia vibrando...
    Ah! lua como eu queria,
    Ver seus passos me acompanhando!
    E seu brilho me iluminando.

    ResponderExcluir