domingo, 3 de novembro de 2013

Meu mundo gira ao teu redor.



PORQUE MEUS PENSAMENTOS
INSISTEM EM TE PASSEAR ?
SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE ESTÁS
ONDE NÃO POSSO TE ALCANÇAR ?

MESMO ASSIM EU QUERO
TE AMAR SEMPRE
MESMO SABENDO
QUE AMANHÃ...NÃO SERÁS MINHA.

É...TEREI QUE TE AMAR
POR PARTES
MESMO TE QUERENDO
INTEIRINHA.

POR QUE NA PARTE
DE MEU QUERER
JÁ ÉS INTENSAMENTE
MINHA.




Um comentário:

  1. Cada poema é uma parte,
    Uma alquimia da arte,
    De um coração que sente,
    Verdadeiramente o que é amar!
    Não há nada nesse mundo,
    Digno de acreditar,
    Igual um poema que vem para libertar,
    Soltar a imaginação e deixar correr...
    Fazendo ondinhas ,
    Como as águas do rio a escorregar,
    E fugir pelos dedos sem perguntar.
    Há poemas e poemas!
    É lindo teu poemar,
    Ele já chega sorrindo,
    Belo como o sorriso do mar.

    ResponderExcluir