sábado, 9 de novembro de 2013

Ai...ai...e ai !!!!

AI...AI...E AI !!!
Meu Deus ! 
Você deixa minha vida
Cheia de AIS.
Mas eu adoro !!!!
E sempre, sempre...
Quero mais, mais e mais...

Um comentário:

  1. Ai,ai, ai,
    Ai, ai!
    Bom dia com cheiro de flor,
    Poetinha do amor,
    Estou passando para te dá um alô,
    Descansar meus olhos,
    Na sombra do teu amor,
    Respirar na sombra deste poema,
    Esfriar o dia, ave Maria!
    Quanto mais o sol esquenta,
    Mais perto fica o calor,
    Teus poemas é a vapor?
    Se for!
    Coisa linda é teus poemas,
    É demais encantador,
    Esse meu pensamento,
    Fica te vendo por dentro,
    Quanto mais ele de olha ,
    Mais ele te sente,
    Essa é uma visão ,
    Que passou no meu quintal,
    Deixou cair as sementes,
    Dessa linda flor sem igual,
    Que nasceu no meu terraço.
    Ai,ai,ai,ai que linda flor,
    Que aroma de amor!
    Vou com ela onde for,
    Vou te levando meu aroma de flor.
    Ai, esse cheiro de gente é muito bom. .

    ResponderExcluir