segunda-feira, 22 de julho de 2013

É só você...

É...preciso te dar mais atenção,
Pois descobri que você
Está de um jeitinho lindo
Dentro de meu coração.

Você sabe que sou passarinho
Que ama demais a liberdade
E que numa gaiola de amor
Jamais encontraria a felicidade.

Estou mudando meus conceitos
Confesso que está sendo muito duro
Mas sinto que está chegando a hora
De atracar em um porto seguro.

Por favor acredite em mim
Estou sendo muito sincero
Deixarei que cortes minhas asas safadas
PARA PROVAR QUE É VOCÊ...E SÓ VOCÊ QUE EU QUERO !


2 comentários:

  1. É uma prova de amor,
    De um amor feito flor,
    Com cheiro de encanto,
    Doce mel que me adoçou,
    No entorno desta vida,
    A vida doce ficou,
    Sorrindo contigo vou...
    Beijo Carlinhô


    ResponderExcluir
  2. teresa cristina barros24 de julho de 2013 às 10:41

    Não diga que isso é uma promessa , My Lord!!!!!

    ResponderExcluir