segunda-feira, 15 de julho de 2013

A ROSA(SIGNIFICADOPOÉTICO).

A ROSA simboliza as relações.
É mensageira de doçuras, de quereres e de sedução.
Uma rosa nunca é enviada
ou recebida à toa...tem sempre 
uma intenção subjacente.
Meu pai dizia: "Nos negócios do coração...a ROSA é uma moeda valiosíssima, para quem sabe usá-la com sensibilidade e carinho."
Dizem que quando recebemos ou enviamos uma rosa vermelha, mesmo que virtual, significa que: EU TE QUERO !

UMA ROSA PRA MINHA ROSA
A MINHA FLOR PREFERIDA
AQUELA QUE PERFUMA E ENCANTA
O JARDIM DE MINHA VIDA.(Trovinha Mineira)

9 comentários:

  1. Que lindo !!!
    Vc é deslumbrante príncipe !!
    Mil bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. é ta meu mineirinho safado com seus versinhos inocentes amado meu obrigada pelo carinho seu!

    ResponderExcluir
  3. teresa cristina barros24 de julho de 2013 às 10:35

    Que coisinha mais meiga essa trovinha .

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!, vc escreve poemas que tocam o coração.. Obrigada ..

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, poeta...
    Delicado...
    Harmonioso...
    Sensível e...
    Profundo!!!
    Adorei
    Parabéns.
    Marilena Orsoni.

    ResponderExcluir
  6. Sim a flor rosa, a rainha das flores
    E eu Rainha de meu lar e família, rs.
    Amo meu nome, e por acaso sou ruiva.
    Belíssima poesia em (R)osas perfumadas.
    Parabéns poeta.

    E obrigada pela homenagem, mesmo que indiretamente.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinho......tocam realmente o coração! Bjks com carinho

    ResponderExcluir
  8. Lindo, doce e terno como a rosa. As tuas palavras tem cheiro de carinho Poeta... ameiiii!!!
    Uma noite com o encanto e o perfume de todas as rosas p ti!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. E ainda dizem "que as rosas não falam..."
    Bonito, Poeta!
    Parabéns!
    Bjssss

    ResponderExcluir