sábado, 8 de setembro de 2012

Florescência Primaveril.

E eu senti aquele fogo
Que queimava em seu teclar
Era um fogo de desejos
De vontade de amar.

E nós dois então brincamos
De um doce seduzir
E energias lindas
Começaram a fluir.

Falamos de Adão e Eva
E também do Paraíso
E daquela maçã
Símbolo dos sem juízo.

E apesar de virtuais
São doces nossos momentos
E cada vez que teclamos
Sentimos mais envolvimento.

Eu perguntei para uma estrela...
O que irá nos acontecer ?
E ela então me respondeu:
Vocês estão cansados de saber.

8 comentários:

  1. Maravilha!!!Lindo , lindo Carlinhos
    Boooa tarde meu querido ...
    Mil bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Liiindoooo isso poeta... amei!!!Uma noite e um domingo cheinho de amor e boas energias p vc!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. O amor, mesmo virtual é esplêndido; é vivo e nos faz muito bem, apesar de muitas pessoas não concordarem com esse meu pensamento.
    Parabéns,caro poeta, continue sonhando e esperando terminar a construção de seu lindo Castelo de sonhos.
    Um dia, que sabe, ele poderá se tornar uma realidade na vida de vocês.
    Tudo vai depender da determinação e fé dos dois pombinhos.
    Marilena Orsoni.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO PRIMAVERAR (Mara Maracaba)
    E eu senti como é que fico
    Depois de muito teclar
    De dizer tudo o que digo
    Da minha vontade de amar

    Tenho um fogo de desejos
    Gosto de ser seduzida...
    Quero os teus abraços e beijos
    Quero ser abduzida....

    Eu sei que nós encontramos
    Lindas energias a fluir
    Toda vez que nos falamos
    Delícias de se sentir

    Quanto aos expulsos do Éden
    Deles nem saber eu quero
    Sou daquelas que não cedem
    Pois contigo eu primavero

    Eu sei que de virtuais vão se tornar reais
    Esses tão doces momentos
    Repletos de envolvimentos
    Provocam maravilhosos sentimentos

    Eu também perguntei a uma estrela
    O que devíamos fazer...ela disse que te disse
    E que no momento exato...farias acontecer

    ResponderExcluir