terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brincando de energizar.

Bom dia linda inspiração !
Que chega ao meu coração
Iluminando minha alma.
Que me serena...me acalma
Nessa manhã tão bela
De quase Primavera.


Já sinto o perfume da nova estação
Cheiro de chuva no ar
A passarinhada cantando
E a natureza brincando
BRINCANDO DE ENERGIZAR.

Sinto que tu também chegas
Toda meiguinha e bela
Pra me energizar todinho
E bem gostosinho
NESTA LINDA PRIMAVERA.

Virás em forma de passarinha
E entrarás por minha janela
E eu com minha mágica varinha
Te transformarei em Rainha...
MINHA RAINHA DA PRIMAVERA.


10 comentários:

  1. QUE FOFO, AMEI.... POETA CORAÇÃO!

    ME SENTI A PRÓPRIA PASSARINHA.... RSRSS.... BJUS DOCES, CÁSSIA

    ResponderExcluir
  2. Faço de conta que sou eu essa passarinha.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ownm que lindinho!!!
    Amoooooooo a estação da primavera ...
    Boooooom dia passarinho a procura de uma passarinha rsrs
    Mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. ADOREI CARLINHOS...VC SABE QUE MEU NIVER É INÍCIO DA PRIMAVERA 23 DE SETEMBRO...OLHA COMO SOU PRIVILEGIADA...POR ISSO SOU APAIXONADA POR FLORES...RS...OBRIGADA QUERIDO POR ESSA POESIA TÃO LINDA...BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  5. lindo, muito fofo...adoro a primavera, não só pelas flores, mas parece que tudo renasce...a brisa que sopra do mar nessa época é maravilhosa...pena que vc esteja longe do mar, senão sua inspiração seria ainda maior...

    beijos das sereias p vc...

    ResponderExcluir
  6. Poeta muitas de nós mulheres queremos ser a passarinha de seus versos!!

    ResponderExcluir
  7. É tão bom te ler!
    E te sentir é ainda melhor...

    (●‿●✿)

    ResponderExcluir
  8. Liiiindooooo poeta... amo tudo isso!!! Passarinhos, Flores, Primavera e principalmente as tuas belas poesias!!! E q cada vez + vc seja iluminado, energizado e inspirado por sua linda passarinha... rsrs...bjssss e uma tarde encantadora p vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Nada tão maravilhoso como o chilrear de passarinhos nas árvores frondosas pintadas de flores.
    É uma energiagratificante.
    Como ficar triste com a chegada faceira da primavera?
    Não há como passarinho. E hora de brincar, saltitar e cantar mavioso.
    Lindos versos meu poeta.

    ResponderExcluir