segunda-feira, 6 de setembro de 2021

DR.RAUL, DR PAULO, DR. UBIRAJARA, DR.TITO e DONA HORÁCIA.(HOMENAGEM)

O Povo de Cássia tem gratidão eterna

pelos profissionais da saúde, que prestaram relevantes serviços à nossa Comunidade durante décadas. Em especial ao Dr. RAUL, Dr.PAULO, Dr. UBIRAJARA, Dr.TITO e DONA HORÁCIA. Gratidão pelas inúmeras vidas...que eles ajudaram a trazer ao mundo, pelos inúmeros doentes que eles curaram, pelas inúmeras pessoas que eles consolaram em momentos de aflição...e também por aqueles que eles se sentiram impotentes...para fazer alguma coisa...mas que tentaram até o último momento.

Dr.RAUL, Dr.PAULO, Dr.UBIRAJARA, Dr.TITO e DONA HORÁCIA...obrigado pela fidelidade e dedicação do povo de Cássia durante toda uma vida. Vocês merecem o nosso mais profundo respeito, admiração e orgulho. Para nós vocês sempre serão...SÍMBOLOS de eficiência, credibilidade, dignidade, transparência e nobreza de alma.

O povo de Cássia sempre amará vocês de um modo muito especial, pois sabemos lá do fundo de nosso coração e de nossa alma...QUE VOCÊS SEMPRE TENTARAM FAZER O MELHOR POR NÓS.

Dr. RAUL, Dr. PAULO, Dr. UBIRAJARA, Dr. TITO e DONA HORÁCIA...bem vindos ao seletíssimo grupo...que ficará para sempre na História de Cássia...por todos os séculos. AMÉM !

A vanguarda de 22/07/2.007


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário