quinta-feira, 2 de setembro de 2021

DR.MISSÊNIO e DR.BINHO(Homenagem)

Eles têm excelente conhecimento do comportamento humano...se identificam com o que fazem...são generosos, solidários e bons conselheiros. São extremamente receptivos para compreender o cliente e os seus problemas. Comportam-se como velhos amigos dos clientes...e dessa maneira criam um clima favorável...para amenizar as situações mais desfavoráveis. AFINAL...são mais de 50 anos anos de experiência...a serviço do povo de Cássia.

MISSÊNIO e BINHO, na área da Saúde, são pau para toda a obra. São PRÁTICOS em Farmácia...que sempre mereceram a confiança irrestrita do povo de Cássia...como autênticos FARMACÊUTICOS de muitíssima competência.

Certa vez, lembro-me bem, o MISSÊNIO disse:"Primeiramente o cliente precisa de atenção máxima como Ser Humano...para se sentir apoiado e confiante...o resto vem depois. Para ele o melhor jeito de tratar o cliente...é com carinho, compreensão e atenção.

Por outro lado o BINHO disse:"Eu não tenho clientes...TENHO AMIGOS QUE ADOR SERVIR."

Os clientes do MISSÊNIO e do BINHO só se sentem desconfortáveis...quando vão tomar uma injeção...e eles fazem a terrível pergunta: NO BRAÇO OU NAS NÁDEGAS ?"

O BINHO é certamente o Farmacêutico mais cavalheiro que conheci...poderia ser um Diplomata dos bons. Está sempre de bom humor, é bom de prosa, muitíssimo atencioso e muito ligado a família.

Já o MISSÊNIO age como um verdadeiro Psicólogo...Quando necessário...até imposta a voz...para passar  mais credibilidade e confiança ao cliente.

O MISSÊNIO adora sapatos brancos, é Flamenguista roxo, diz que é bom pescador, gosta de um joguinho de cartas...todavia segundo os seus amigos mais íntimos...ele não gosta de perder nem no palitinho.

Cássia é uma cidade muito abençoada...por ter profissionais do calibre do BINHO e do MISSÊNIO...que são Seres Humanos especialíssimos...muito amados e respeitados pelos Cassienses.

Sendo assim...MISSÊNIO e BINHO...a UMESPC(Universidade Municipal de Excelentes Serviços Prestados a Cássia), através do povo de nossa cidade...LHES CONCEDE...com HONRA e MÉRITO...o DIPLOMA DE FARMÁCIA e de DOUTORES...o mais autêntico e verdadeiro da História de Cássia...que está disponível a todo momento...no OLHAR e no CORAÇÃO de cada Cassiense.

DR. MISSÊNIO e DR. BINHO...vocês são maravilhosos !  Obrigado.


Artigo publicado no jornal A VANGUARDA em 11/11/2.007.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário