terça-feira, 1 de junho de 2021

DONA SARA.

DONA SARA foi um EXEMPLO MORAL, RELIGIOSO e EDUCACIONAL...de serviços prestados a Comunidade Cassiense.

Tinha ao mesmo tempo um comportamento determinado e rígido...associado a uma grande doçura e amor incondicional ao próximo.

Um dia ela me chamou de lado...passou carinhosamente a mão em minha cabeça e perguntou-me: O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONTIGO ?  POR QUE ESTÁS TÃO REVOLTADO ? No fundo, no fundo sei que és um bom menino.

Sem saber o que responder diante de seu gesto tão humano e sensível...disse-lhe: PARECE QUE TEM UNS MIL DIABINHOS DENTRO DE MIM.

Ela sorriu-me e disse: REZE, REZE COM MUITA FÉ...e peça para SANTA RITA DE CÁSSIA...pra mandar todos os teus diabinhos para o céu...que lá eles cortarão os rabinhos deles...em seguida lhes colocarão asas...e eles se transformarão em lindos anjos.

E eu na minha inocência acreditei e acredito nisso até hoje.

Obrigado DONA SARA pelos teus valiosos ensinamentos.

QUE A SUA ALMA SEJA PARA SEMPRE ABENÇOADA !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário