sexta-feira, 5 de março de 2021

DONA CININHA e DR. PAULO.

 Vendo uma foto da DONA CININHA com o Dr. PAULO...lembrei-me de um fato que ocorreu...quando eu era um jovem impulsivo...desses que não pensam no que dizem...e depois ficam com a maior cara de tacho.

Eu sempre achei a Dona CININHA uma das mulheres mais lindas e elegantes de Cássia...todavia um dia, não sei como, caí na bobagem de dizer isso na cara do Dr. PAULO. Na hora ele me FUZILOU um olhar MATADOR, mas percebendo a inocência de meu atrevimento...sorriu e com a voz bem mansa disse-me: EU E VOCÊ TEMOS EXCELENTE GOSTO, NÃO TEMOS ?

Na hora...a plateia dentro de mim...me vaiou sem dó.

Graças a DEUS tudo passou !

A única coisa que não passou Dr. PAULO...é que continuo a achar a DONA CININHA...uma GATAAAAAAAAAAAAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário