sábado, 6 de fevereiro de 2021

ISSO É QUE É MARKETING !

Quando não tinha nada para fazer...eu ficava ali perto da Rodoviária de Cássia tentando ganhar alguns trocados. Naquele dia, para a minha sorte, não havia nenhum taxi na rodoviária...e eis que desce da jardineira que vinha de Passos...TODA EMPETECADA E COM ARES ARES DE MADAME DESAMPARADA...uma mulher de meia idade com um monte bagagens. Eu a abordei e perguntei-lhe: A SENHORA QUER QUE EU CARREGUE AS SUAS MALAS COM O MEU CARRINHO ?(Carrinho de mão de madeira feito com rodas de velocípede). Ela me sorriu e disse: SIM.

Depois que ajeitei tudo no meu carrinho perguntei-lhe:  QUAL O ENDEREÇO SENHORA ? E ela, mais uma vez sorrindo, disse-me...para a ZONA, você sabe onde é ?...SIM SENHORA respondi-lhe.

E lá fomos nós no maior papo subindo a Rua Coronel Saturnino Pereira. Paramos na Farmácia do Seu Cacildo(Padaria La Ventana) para ela comprar umas coisinhas e depois na Loja do Nabor pra mais umas comprinhas.

Quando passamos na Padaria do Seu Roque(onde hoje é a Farmácia do Missênio)...ela entrou, comprou uma rosca e começou um papo animado com o proprietário. A nossa última parada foi no bar do Zé Vinuca(Onde hoje é a loja do Lôlo).

OBSERVAÇÃO: É importante informar ao leitor, que nessas paradinhas que ela dava...e eu sempre trocava umas conversinhas com os conhecidos. E como meu pai dizia: Existem duas coisas que não devemos confiar, que são...DESTINO E BOCA DE MENINO.

Finalmente entramos na ZONA e paramos na quarta casa do lado direito(que era uma das melhores)...onde descarreguei todas as bagagens...bebi água da torneira e fiquei esperando. Ela então me deu uma gorjetinha e disse: MININO...NÃO CONTE PRA NINGUÉM QUE VOCÊ ME TROUXE AQUI, TÁ !

Eu respondi-lhe: SIM SENHORA.

PRONTO...O MARKETING(PROPAGANDA) ESTAVA FEITO !

No mesmo dia Cássia inteirinha sabia que tinha uma nova meretriz na cidade...










PRONTO...A PROPAGANDA ESTAVA FEITA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário