sábado, 2 de julho de 2016

Sua doçura contorna tudo...

Me identifico muito com o Rio...
Me encanto com o seu fluir...
Sua doçura contorna tudo...
Que não consegue seduzir.


É por demais envolvente...
Com quem o quer navegar...
Enquanto eu busco o amor...
Ele só quer o mar.


Nossas naturezas dinâmicas...
Aos poucos vão nos ensinando...
Que é o que damos nessa vida...
Que acabamos ganhando.

Por isso é que quando mergulho num Rio...é como se estivesse me mergulhando.





Um comentário:

  1. Vou sentir tanta saudade...Já estou sentindo... Meu carinho era verdadeiro... Vc me ensinou tanta coisa!!
    E agora vivo o luto de te perder... Vai demorar pra passar, mas tenho que entender...seu coração já tem a quem amar. E meu carinho não teve nenhuma importância. Beijos, POETA ENCANTADO!

    ResponderExcluir