domingo, 24 de julho de 2016

Minha COMADRE...

Tenho uma Comadre...que se chama Vaidade.
Toda hora ela retoca o batom...
E vai no espelho...pra ver se ta bom...
Na bolsa de colo...carrega umas COISINHAS...
E diz toda orgulhosa...que é pra ficar bonitinha...
Faz caras e bocas pra ficar mais charmosa...
E só com gente de posses...que é boa prosa...
Veste-se de preto nos velórios...só pra se mostrar...
E troca beijinhos...sem se tocar...

4 comentários:

  1. kkkkk...... a minha comadre também é assim, mas amo ela!

    ResponderExcluir
  2. Eita comadre custosa! rsrsr. Bjs em sua linda alma querido poeta Ternura!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu poema adorei....bjos

    Ana Maria Jubilut

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, essa comadre kkkk, adorei

    ResponderExcluir